loader

Premiações destacam a construtora Perplan no mercado

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Premiações destacam a construtora Perplan no mercado
Premiações destacam a construtora Perplan no mercado

O sucesso da construtora com prêmios do setor imobiliário enfatiza o compromisso com atendimento excepcional ao cliente Perplan recebe o Prêmio Top Of Mind Oficial 2023 Crédito: Divulgação As premiações que a Perplan é indicada são uma das formas de reconhecimento do mercado em relação ao trabalho da construtora.

A companhia vem se destacando em tal meio, tanto pela qualidade técnica e inovação dos empreendimentos, quanto pela excelência no atendimento ao cliente.

O Marquises Park Residence, parte do portfólio da Perplan, foi anunciado como o vencedor do GRI Awards 2023 na categoria Projeto Residencial durante a cerimônia realizada em novembro deste ano, em São Paulo.

Promovido pelo GRI Club, o prêmio busca reconhecer a excelência no setor imobiliário e recebeu aproximadamente 400 inscrições de todo o país, abrangendo nove categorias.

A curadoria do prêmio selecionou os 10 melhores projetos, que foram submetidos a uma votação popular, e o Marquises Park Residence emergiu como o destaque na categoria de Projetos Residenciais.

A trajetória da construtora foi reforçada anteriormente com o prêmio Top Of Mind Oficial 2023, promovido pelo Grupo ACONTECE.

Em pesquisa realizada pelo IPEGA – Instituto de Pesquisa Editora Grupo Acontece – com 1.

400 pessoas, de forma presencial e por telemarketing, nas áreas Norte, Sul, Leste e Oeste de Ribeirão Preto, no período de abril a junho de 2023, a Perplan ficou na liderança da categoria Incorporadora / Edifícios em Ribeirão Preto (SP).

Recentemente, a Perplan também conquistou o Prêmio Top Empresarial Internacional – À Tecnologia e Empreendedorismo, promovido pela Assmercosul – Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul.

Outra importante vitória foi a do Zendesk CX Awards 2023 na categoria “Business Experience”, que premia as companhias que oferecem as melhores experiências ao cliente e que possuem até 1.

000 colaboradores.

A empresa dinamarquesa, referência mundial em atendimento ao cliente, verificou vários indicadores operacionais da área de relacionamento da empresa, como a satisfação do cliente (CSAT), que, atualmente, beira a casa dos 100%.

“Temos investido constantemente na análise de dados e no capital humano para aprimorar a qualidade da experiência do cliente, superando expectativas.

Essa conduta tem sido um grande diferencial da nossa marca no mercado”, explica Danilo Norato, responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan.


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar LABOR FM direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 LABOR FM. Todos os direitos Reservados.